sábado, 7 de abril de 2007

Enquadramento teórico sobre o Trabalho de Publicidade...


Segmento de estudo: Produtos de higiene diária- Os géis de banho.


O seguinte trabalho de Publicidade tem como objectivo a Análise da Publicidade na actualidade e as suas tendências e no segmento escolhido. Desta forma, torna-se importante ter uma noção mais abrangente sobre a História da Comunicação, o seu início e percurso ao longo do tempo. É fantástico poder desfrutar de informação tão curiosa e ao mesmo tempo muito interessante, que ajudará a estruturar ideias mais ou menos preconcebidas sobre o tema em análise. As funções e objectivos da Publicidade, bem como as suas atitudes são assim exploradas e detalhadas, para uma melhor compreensão.
Serão dados alguns exemplos sobre a estrutura de um Briefing, a elaboração de mensagens publicitárias e consequentemente algumas opiniões sobre a Publicidade de uma forma geral.

As hipóteses relativas à Publicidade do segmento em estudo– Produtos de higiene diária: géis de banho serão elaboradas, tendo em linha de conta uma vertente de focalização nos objectivos que nos foram pedidos pela Professora da cadeira.

Conclusão:
Creio que este trabalho constituirá uma importante ferramenta para alargar os meus conhecimentos no âmbito da Licenciatura em Gestão de Marketing e mais propriamente à Cadeira de Publicidade.

Nenhum comentário: